Materiais para baixar

Sophialis e ExpertSender lançam E-book sobre Entregabilidade de E-mails

Redação Sophialis
18/04/2022Publicação original: 19/04/2022
'Atualização mais recente: 18/04/2022
• 2 minutos de leitura

O comércio de vendas online tem crescido exponencialmente no mundo inteiro, mas aqui no Brasil a surpresa foi a apresentação de uma alta de 48,4% em 2021, segundo o site Mercado & Consumo. E se você já está inserido na fatia do mercado responsável por este upgrade deve saber que o e-mail marketing é uma ferramenta indispensável para o sucesso não apenas de uma única experiência de venda, como de uma ação para fidelizar o seu cliente e inseri-lo em sua esteira de produtos.

Os empreendedores investem seus recursos na contratação de excelentes plataformas de e-mail marketing, automação, copywriters e designers de alto nível, mas será que isso é suficiente para que a campanha de e-mails seja entregue na caixa de entrada dos destinatários?

A resposta é não. Ao que pese o fato de que estas são, sim, atitudes imprescindíveis para o sucesso da campanha, de nada adianta tanto investimento se a entregabilidade e entrega do seu e-mail não for garantida.

Se o seu e-mail for diretamente encaminhado para a caixa de Spam ou se ele sequer for entregue, as chances de seu possível cliente abrir determinada mensagem são mínimas.

Pensando em evitar estes enormes problemas, a Sophialis, empresa renomada no mercado e atuante no segmento de marketing digital para negócios online, desenvolveu um e-book que desvenda todos os segredos sobre questões cruciais como: entregabilidade, não ter o e-mail encaminhado para a caixa de Spam e como ter uma boa reputação de IP.

Neste conteúdo é possível entender o verdadeiro trajeto que uma mensagem faz do momento em que o botão “enviar” é clicado até o momento que entra na caixa de entradas do destinatário. Todos os impedimentos que afetam a entregabilidade de uma mensagem e como resolvê-los também foram assuntos abordados neste material completo e de imenso valor para quem deseja aumentar o seu faturamento.

O objetivo deste material é proporcionar a você mais conhecimento não apenas para atuar ativamente elaborando a sua campanha e garantir que seus e-mails chegem na caixa de entrada dos usuários, como também para você que prefere deixar nas mãos de uma empresa experiente os cuidados de seu marketing digital. É sempre bom agregar conhecimento e entender tudo o que está sendo feito pela sua empresa.

Faça donwload agora mesmo! Clique na imagem abaixo ou neste link.


Gostou? Compartilhe!

FacebookFacebookLinkedInLinkedInTwitterTwitterWhatsappWhatsapp

Escrito por

Redação Sophialis

Time de redatores da Sophialis especializados em marketing digital..

  
Opa! Parece que alguma informação está errada.
1,true,6,Contact Email,21,false,1,First Name,21,false,1,Last Name,2