Materiais para baixar

Sophialis lança Guia Prático com Estratégias para E-mail Marketing em Datas Comemorativas

Redação Sophialis
30/11/2021Publicação original: 09/11/2021
'Atualização mais recente: 30/11/2021
• 2 minutos de leitura

A Sophialis é uma empresa que trabalha dia e noite para obter o melhor desempenho para o seu e-commerce. Por isso, para te ajudar, criamos um Guia Prático com Preparativos e Estratégias de E-mail Marketing para as Datas Comemorativas!

As datas comemorativas são uma excelente oportunidade para alavancar as vendas de seu negócio, seja ele físico ou online. Inúmeras estatísticas revelam que o consumidor fica muito mais inclinado a comprar nestes períodos e por isso, perder a oportunidade de atuar de forma errada, seria um grande desperdício! Mas, sem estratégia de divulgação, o melhor produto corre o risco do fracasso! Não adianta você ter o mais eficiente serviço ou produto se ninguém sabe nada sobre ele.

Pensar no marketing a ser aplicado, pode parecer óbvio e rápido, mas a verdade é que é necessário um planejamento bem elaborado e, uma campanha de e-mails estratégica precisa de pelo menos 2 meses para ser desenvolvida e divulgada para os clientes.

Se sua empresa costuma realizar campanhas de e-mail repentinas e sem planejamento saiba que há uma enorme perda em seu faturamento. Em 2020, o comércio online gerou 4,2 trilhões de dólares, ou seja, quase 20 trilhões de reais. Sua empresa experimentou este crescimento? Se a resposta foi negativa significa que algo de errado aconteceu e, muito provavelmente, o erro foi na má divulgação.

Olhando para o futuro bem próximo, nas próximas semanas de Black Friday é esperado que os brasileiros gastem cerca de 110 bilhões de reais com as promoções!

O nosso Guia Prático com Preparativos e Estratégias de E-mail Marketing para as Datas Comemorativas vai te ensinar a planejar a campanha desde os pontos cruciais antes da campanha em si, como entender quem é o seu cliente, escolher os produtos que participarão da promoção, como precificá-los, como alinhar a sua equipe para atender a alta demanda.

Você aprenderá ainda como criar uma campanha de e-mail marketing extremamente eficaz e quais as técnicas mais interessantes para serem usadas em seu e-commerce, como o upsell, cross-sell e a segmentação avançada.

Além de como agir após a campanha, aprendendo a mensurar os principais resultados, através da análise dos principais indicadores chave de performance (KPIs). O nosso Guia Prático com Preparativos e Estratégias de E-mail Marketing para as Datas Comemorativas é realmente completo e exclusivo para você!

Você pode fazer donwload do Guia Prático inteiramente grátis, clicando aqui.


Gostou? Compartilhe!

FacebookFacebookLinkedInLinkedInTwitterTwitterWhatsappWhatsapp

Escrito por

Redação Sophialis

Time de redatores da Sophialis especializados em marketing digital..

  
Opa! Parece que alguma informação está errada.
1,true,6,Contact Email,21,false,1,First Name,21,false,1,Last Name,2