Venda mais

Gamifique suas campanhas com a Odicci

Redação Sophialis
26/04/2022Publicação original: 17/05/2022
'Atualização mais recente: 26/04/2022
• 2 minutos de leitura

Atualmente, um termo muito usado no mundo dos negócios é “experiência do cliente”. Oferecer ao consumidor não apenas um produto ou a execução do serviço, mas proporcionar a ele uma verdadeira experiência de compra é o que tem destacado as grandes empresas no mercado e o que tem feito os concorrentes correrem uma maratona atrás do prejuízo.

E é claro que não dá para ficar de fora desta. Mas será que é possível oferecer uma experiência de compra em um e-commerce? Claro que sim e a melhor forma disso acontecer é através da gamificação.

Você pode criar uma experiência de marketing interativa de alto desempenho através do engajamento dos seus clientes e assim não apenas ter a oportunidade de conhecê-los mais a fundo como também de gerar um momento divertido para ele.

O que é a Odicci?

Mas como isso tudo funciona? Aqui na Sophialis trabalhamos em parceria com a plataforma Odicci, que foi desenvolvida para obter dados de entrada e saída por meio de um trabalho personalizado ou sob medida.

O processo funciona assim: 

1º Passo – Na Criação é escolhido uma paleta de cores que interaja com o cliente (pode ser a paleta de cores que sua empresa tem ou alguma outra com cores mais chamativas, por exemplo), em seguida, faça o upload de seu logotipo e por fim, ajuste todas as configurações;

2º Passo – Na Captura é possível personalizar todo o formulário para coletar exatamente as informações que deseja de seus cliente;

3º Passo – Na Conversão você deve configurar os prêmios, brindes com descontos e vouchers do e-commerce.

4º Passo – Na Integração é a hora de integrar a Odicci em seu site, mídia social ou e-commerce.

É muito simples, prático e eficaz! Multinacionais como Benefit, L’Occitane e MAC já utilizaram a nossa plataforma e você pode conhecer os estudos de caso destas grandes empresas de renome mundial, clicando aqui.

Estar distante da evolução faz com que a concorrência mais antenada esteja a quilômetros de distância de você. No mundo em que a tecnologia avança a passos largos, é super importante acompanhar as tendências e se adequar ao que o mercado exige.

Os benefícios de gamificar a sua campanha, gerando um marketing interativo, moderno, intuitivo e confortável para o futuro cliente aumenta em mais de 20% as chances de conversão em vendas em grandes e-commerces.

Há muito tempo já se falava que o ouro do futuro seriam os dados das pessoas, hoje dizemos que não apenas os dados, mas especialmente o conhecimento de cada cliente é o que fará a real diferença na hora de concretizar as vendas.

Que tal testar gratuitamente a plataforma e conhecer os detalhes para visualizar o quão é possível melhorar ainda mais a experiência de compra do seu cliente. Entre em contato para conhecer mais sobre a plataforma!


Gostou? Compartilhe!

FacebookFacebookLinkedInLinkedInTwitterTwitterWhatsappWhatsapp

Escrito por

Redação Sophialis

Time de redatores da Sophialis especializados em marketing digital..

  
Opa! Parece que alguma informação está errada.
1,true,6,Contact Email,21,false,1,First Name,21,false,1,Last Name,2