Materiais para baixar

Baixe o Calendário de Datas Comemorativas para o E-commerce em 2022

Redação Sophialis
07/12/2021
• 2 minutos de leitura

2022 já está chegando e com certeza o plano de marketing da sua empresa está organizado, não é mesmo? Se sua resposta foi negativa, saiba que já está passando da hora de programar o seu ano e um aliado essencial para todo empreendedor online é o calendário de datas comemorativas para o e-commerce. Nesta planilha anual, são reunidas as principais datas sazonais que aquecem o comércio e ainda muitas outras pertinentes ao seu nicho de atuação, responsáveis por alavancar as vendas.

Não se engane achando que somente datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal são aquelas que merecem ser exploradas por seu plano de marketing. Inúmeras datas são muito relevantes para o comércio de um modo geral, além daquelas específicas para cada setor.

Todo e-commerce é composto por períodos de alta e baixa e o maior volume de vendas acontece justamente nas datas comemorativas. Existe uma explicação lógica para isso: é especificamente neste período que os consumidores estão mais inclinados à compra e sensibilizados a agir no impulso.

Saber exatamente quando cada evento se dá abre inúmeras portas para que sua ação seja certeira, otimizando tempo, custos e mão de obra. Através da previsibilidade de datas é possível reforçar a produção, ajustar os gargalos de falha na comunicação com o cliente, treinar de forma mais assertiva a sua equipe e planejar as promoções com uma margem de orçamento bem maior.

Pensando em contribuir com você que já nos acompanha há bastante tempo aqui no blog, pesquisamos bastante e montamos o nosso próprio Calendário de Datas Comemorativas para o E-commerce.

O Calendário de Datas Comemorativas para o E-commerce tem mais de 35 datas para o ano inteiro e mais de 30 sugestões de campanhas feitas pelos nossos especialistas em Marketing!

Agora que você já entendeu a importância de traçar antecipadamente a estratégia de trabalho, clique aqui e faça o download totalmente gratuito do nosso calendário!

A Sophialis é uma empresa especialista em soluções inteligentes para divulgar o negócio de nossos clientes no mundo virtual, então não perca tempo e saia na frente em 2022! Saiba mais sobre nossas soluções e serviços clicando aqui!


Gostou? Compartilhe!

FacebookFacebookLinkedInLinkedInTwitterTwitterWhatsappWhatsapp

Escrito por

Redação Sophialis

Time de redatores da Sophialis especializados em marketing digital..

  
Opa! Parece que alguma informação está errada.
1,true,6,Contact Email,21,false,1,First Name,21,false,1,Last Name,2